Entendi
Criação de Corredor Ecológico entre a Serra do Japi e a Reserva do Morro Grande - SP.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Monica G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Monica G.
começou essa petição para
O Governador do Estado de SP e os Prefeitos dos municípios envolvidos.

Os corredores ecológicos representam uma das estratégias mais promissoras para a efetiva conservação da biodiversidade, sendo legitimado principalmente em paisagens que sofreram intensa fragmentação dos remanescentes naturais, como é o caso da Mata Atlântica do Estado de São Paulo. A ligação destes remanescentes isolados por corredores de vegetação natural é uma estratégia para garantir a sua biodiversidade.

Para saber mais acesse:

www.oesteverdesp.blogspot.com.br

SIGN THE PETITION

We ask the authorities to create an Ecological Passage* between Morro Grande Reserve and the Serra do Japi - SP to mitigate the negative effects of urban sprawl, mainly due to the construction of the water conductor system São Lourenço (SABESP). The creation of this passage is an important contribution to the conservation of biodiversity of the Atlantic Forest. *Law 9985, 18/07/2000. (by Google Translator)

FIRME LA PETICIÓN

Pedimos a las autoridades para crear un corredor ecológico* entre Reserva do Morro Grande y la Serra do Japi - SP para disminuir los efectos negativos de la expansión urbana, debido principalmente al despliegue de la Productora São Lourenço (SABESP). La creación de este corredor es una importante contribución a la conservación de la biodiversidad del Bosque Atlántico. *Ley 9985 de 18/07/2000. (Por traductor Google)

Postado (Atualizado )