Entendi
Umbanda e Candomblé ( Criação do Santuário Regional) Para atender outros Municipios distantes.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Federação C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Federação C.
começou essa petição para
Acir dos Santos Filló Prefeito Municipal De ferraz de Vasconcelos, Presidente da Camara Municipal de Ferraz de VAsconcelos, Secretario do Meio ambiente Ferraz de Vasconcelos, Secretario de Cultura Ferraz de Vasconcelos, CONDEMAT
A Federação CRESÇA grande orgão mobilizador , entende que a mobilização de pessoas pode e muito ajudar a todos , contudo vem criando projetos inovadores e utilizando as tecnologias a esse favor , acreditando que é através de projetos que conseguiremos avançar , pois mobilizar sem projeto não é suficiente , por este motivo a Federação vem convidar a todos a fazerem parte desta historia que o CRESÇA esta fazendo perante a todos , mesmo que forem filiados a outras organizações , não tem problema vem unir esforços para o bem coletivo , Pois no CRESÇA é assim todos ganham, por isso o projeto vai na frente , naõ queremos promover pessoas e sim ações e projetos da comunidade. Contudo este projeto que esta sendo apresentado fará com que nossos direitos sejam preservados , pois cansamos de sair na rua e ser humilhados , receber palavras que não vem ao caso comentar, ou então ser chamado de pessoas que estão destruindo a natureza , e sabemos que não é por ai , alias a Religião ela provem da natureza , e o que mais queremos é preserva-la, mas se não nos dão a oportunidade como faremos ? então queremos ser parceiro sim dos orgãos publicos ,e que eles entendam e escute a comunidade antes de se fazer algum projeto , temos que ser ouvidos , e não somente criam ações e jogam de cima pra baixo e temos que aceitar. COm o santuario descentralizado em outro municipios , a economia girará , auxiliar-a a todos , pois os senhores não pagarão caro para as suas praticas religiosas, seus filhos gozarão da natureza e cuidarão da mesma pois serão ensinadas a tal , teremos roteiros semanais para pessoas crianças e adolescente , ensinan do sobre a natureza , a agua, vida entre outros , além das festividades de adoração a Natureza que acontecerá , fazendo com que o municipio receba pessoas de outras localidades e assim sendo , melhore a sua economia.Queremos ter a oportunidade de junto com o poder publico cuidar do que é nosso por direito e nos colocamos a disposição.
Postado (Atualizado )