Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Juliano C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Juliano C.
começou essa petição para
Crytek
Ryse - Son of Rome foi um jogo lançado no ano de 2013 para Xbox one, e em 2014 para PC pela Crytek, empresa responsavel por grandes lançamentos como Farcry, Crysis, e Warface.

Queremos o respeito das produtoras com o mercado Brasileiro, sabemos que as produtoras estão cada vez mais mostrando valor ao mercado do Brasil, mas ainda temos exceções estranhas no mundo gamer, onde um jogo como Ryse - Son of Rome, que saiu para Xbox one com tradução e até dublagem em português; Agora saindo na versão PC com a crytek mostrando desrespeito aos gamers lançando sem ao menos legendas em português.

Sabendo que no Brasil temos uma grande parte da população ainda que não fala, ou menos ainda entende o idioma inglês, pois não é de acesso comum cursos da lingua no país, e quem quiser entender deve correr atrás por si próprio.

Quando as empresas lançam um jogo do porte deste, inclusive que no console teve todo o suporte a lingua, nos desapontamos muito com a empresa, mais ainda se tratando de uma empresa do prestígio da Crytek.

Crytek, queremos o seu respeito com os gamers Brasileiros, sabemos que não dará um trabalho grandioso para passar a tradução ao PC.

Agradecendo desde já a todos que assinarem a petição.

Ryse - Son of Rome was a game released in 2013 for Xbox one and for PC in 2014 by Crytek, responsible for major releases like Farcry, Crysis, Warface and company.

We want the respect of producers with the Brazilian market, we know that producers are increasingly showing value to the Brazil market, but we still have strange exceptions in the gamer world where a game like Ryse - Son of Rome, which came out for Xbox One with translation and dubbing to Portuguese-BR; Now coming out on the PC version with Crytek showing disrespect to gamers without even launching Portuguese subtitles.

Knowing that in Brazil we have a large part of the population still does not speak, or even less understand the English language, as it is not common access and without costs of English language courses in the country, and who want to understand should run after yourself.

When companies release a game of this size, including that the console had all the support the language, we were very disapointed with the company, even more if it's a company with Crytek's prestige.

Crytek, we want your respect with Brazilian gamers, we know that will not spend a great job for the translation to the PC.

Thanking you in advance for all who sign the petition.
Postado (Atualizado )