Entendi
Deputados estaduais de Santa Catarina:  manutenção da atual partilha dos recursos  art170 da Constituiçao estadual

Deputados estaduais de Santa Catarina: manutenção da atual partilha dos recursos art170 da Constituiçao estadual

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fabíola D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fabíola D.
começou essa petição para
Deputados estaduais de Santa Catarina

Está tramitando na Assembleia Legislativa do Estado de SC, projetos de Lei que pretendem alterar a atual partilha de recursos para bolsas de estudo do Art. 170, que atualmente concede 90% para as Instituições de Ensino Superior Comunitárias, como a Unoesc, e 10% para as instituições privadas. Essa alteração irá reduzir drasticamente o valor de recursos para bolsas de estudo e pesquisa dos estudantes da Unoesc. Somente a mobilização da sociedade poderá impedir que esta mudança ocorra.

Gostaria de solicitar seu APOIO para a manutenção da atual partilha dos recursos do art. 170 da Constituição Estadual, nos termos da Lei Complementar nº 281/2005, repudiando todos os projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina com o intuito de modificar a distribuição das bolsas de estudo concedidas pelo art. 170 supramencionado, a fim de assegurar o acesso à educação de qualidade à população carente contemplada com o benefício.

Postado (Atualizado )