Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Kamila D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Kamila D.
começou essa petição para
Ministério Publico de São Paulo, Ministério das Relações Exteriores, Ministério Público Federal
O Brasil como um país laico, não tem necessidade de beneficiar religiosos como defensores dos interesses políticos ou da nação. Logo, questionam-se o agrado e o porquê desse beneficio ser concedido apenas a lideres religiosos de crenças dominantes, não concedido assim as de menor expressão. O passaporte diplomático é destinado somente a autoridades do Estado ou parlamento, diplomatas e/ou representantes do país no exterior, dando privilégios não só no nosso, mas em outros países.

"Valdomiro foi acusado da compra de duas fazendas no Mato Grosso, avaliadas em R$ 49 milhões, pela Igreja Mundial do Poder de Deus, e arrendadas pela empresa W. S. Music Ltda., de propriedade de Valdemiro Santiago e sua esposa, Franciléia. Investigações de 2009 do Ministério Público de São Paulo denunciam que em 2006 ele comprou um apartamento em Miami (EUA) avaliado em US$ 2,1 milhões (R$ 3,58 milhões). Em 2008, pagou US$ 4,7 milhões (R$ 8 milhões) por outro apartamento, também nos Estados Unidos. Macedo também seria o dono de dois imóveis em São José dos Campos (SP): uma mansão de 2 mil metros quadrados construída em 2007 avaliada em US$ 6 milhões (R$ 10 milhões) e uma casa comprada há mais de 10 anos por US$ 600 mil (R$ 1milhão)."

Fonte: Bonde, com informações da Agência Nacional de Notícias
Imagem concedida por Carlos Fernandes exclusivo para o Humor Político [http://www.humorpolitico.com.br]

Leia mais: http://www.humorpolitico.com.br/page/2/#ixzz2I4L0dcFs http://www.humorpolitico.com.br/
--
Essa não pode ser mais uma das notícias que lemos, nós indignamos e não fazemos nada! MOBILIZAÇÃO SOCIAL JÁ!
Postado (Atualizado )