Entendi
Extinção do tamanduá bandeira inicia.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Daisy P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Daisy P.
começou essa petição para
IBAMA, governantes, policia ambiental
Olá estou solicitando o pessoal com urgência para que haja maneiras de controles de animais na pistas da região de Palmeira d' Oeste (SP). Atualmente em nossas regiões está havendo grandes matanças de animais e os mais atingidos da região é o tamanduá bandeira, que por ventura está com riscos de extinção. Por favor junte-se á mim como 1 milhão fazer algo contra a matança exagera do tamanduá bandeira em pistas, que por estarem sem habitat, que foi destruído pelo homem, estes animais seguem pelas rodovias durante o crepúsculo e noite onde ocorre a maior quantidade de acidente. Devemos analisar que ha riscos tanto para os tamanduás quanto para o próprio homem que em algum momento a cadeia alimentar á de dar o grito de vitoria sob o homem que não cuidou do que é perfeito em escalas naturais e que há risco consideráveis de acidentes humanos também, atingindo assim os direitos humanos de sobrevivência. Proponho com urgência uma pratica que possa impossibilitar a morte desses animais, para que um dia não faltem na fauna abundante brasileira. Agradeço a atenção e espero a remediação para que este risco possa ser nulo agora e futuramente, e isso depende não só de mim que iniciou a petição mas de cada um que vai assinar com um voto ao tamanduá bandeira.
Postado (Atualizado )