Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por CONSELHO C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
CONSELHO C.
começou essa petição para
O atual governador do Distrito Federal., Sr. Agnelo Queiroz
O Parque Urbano e Vivencial do Gama do Gama - PUVG, é uma ÁREA PÚBLICA de 592.000 metros quadrados ou 59,2 hectares, localizado no Setor Norte do Gama, formada pela fauna e flora típicas do Cerrado brasileiro, além de possuir uma grande quantidade de recursos hídricos.
Como toda área pública, que não está cercada, vigiada e com o domínio do governo do DF, ela se tornou alvo de pessoas, entidades e políticos sem ética e respeito pela coisa pública. Desde 1984, os moradores do Gama vem lutando para que a área não seja parcelada, vendida ou usada como atividades que não seja de um parque urbano e ecológico.
Hoje, além das invasões, os moradores denunciam a construção de estacionamentos. campos de futebol sintético e obras fajutas, com uso de concreto e asfalto e por políticos sem caráter e sem compromisso com o desenvolvimento sustentável do Gama.
Postado (Atualizado )