Entendi
Inversão consumo de drogas. Publicidade.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por lourenço R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
lourenço R.
começou essa petição para
Sociedade, Agencias de Publicidadde, radio, Televisão, AVAAZ.org.
Aos Responsáveis!

São tantos os caminhos. Porque insistir naquele que até agora não se mostrou convincente!....por Louren Junior

Minimizar o problema do consumo de DROGAS, nunca será pelo caminho, que denigre que ofende. Sempre o “doente” é estampado em toda e qualquer publicidade (não deixa de ser publicidade) como o único responsável pelo seu descaminho.

“REVELEM QUEM REALMENTE SÃO OS RESPONSAVEIS PELA DESINTEGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS, DOS LARES E DE UMA PARCELA PONDERAVEL DE UMA SOCIEDADE.”

Que trabalha que cumpre com seus deveres e que procura dar a seus afins aquilo de melhor a vida lhes possa proporcionar.
Louren Junior

Acontece que toda vez que se referem ao Uso de Drogas. Estampam o "doente" com toda aquela mazela de seu comportamento diante da sociedade.
É um aspecto que poucos "doentes" conseguem dissimular.
Ao me deparar com todo tipo de Campanha de Combate as Drogas.
Deparo-me sempre com a "triste" figura de um "doente". (jogados nas calçadas, nas sarjetas, nas Capas, de Jornais, Revistas, Livros, Facebook, etc.) Esse aspecto publicitário (não deixa de ser publicidade) não tem amenizado ou tão pouco erradicado o mínimo a se desejar. Ou alguma experiência que possa de fato contribuir para amenizar a triste realidade que atravessamos.

“No meu modo de entender um aspecto importante (inversão dos fatos) é mostrar aos jovens de maneira geral (nas escolas, no trabalho, nos Centros Comunitários) quem são os protagonistas dessa “triste realidade”.
Os fornecedores: Governos, os que manipulam a opinião pública, com mentiras, até mesmo com desfaçatez. Que geralmente não fazem uso das drogas, mas que se alimentam dos proventos desses menos avisados. (jovens sua maioria). Revelar aos jovens que são manipulados por verdadeiros "vendedores de ilusões" que destroem famílias, que conseguem dissimular que "o mal só existe quando não praticamos o bem.
“ Revelar aos jovens que a sua felicidade está nas mãos desses "facínoras" de uma sociedade que através "o poder" institucional usa de todos os recursos para levar a discórdia e adentrarem dentro de suas casas com o único objetivo de se "locupletarem".
Sem o mínimo interesse em “erradicar” esse “tremendo caos social” desde que os mais aquinhoados (que também não escapam ao flagelo) possam usufruir das “benesses” do poder.
Mas resta uma esperança “A Lei de Ação e Reação” tomara seja posta em pratica já nesta reencarnação. Paz, muita Paz. Louren Junior Lourenço Rendesi Junior

Uma Editora do nível da Editora Petit que divulga a Doutrina Espírita que esclarece que consola, também não escapa a esse nosso entendimento. Como
Tantos e tantos que através de Siglas, Logotipos que esposam a Educação a Sociabilidade como objetivos fundamentais também não escapam a esse entedimento sempre o “doente” é o foco o efeito não a causa.

Atualmente assuntos ligados ao consumo de drogas têm ocupado espaço cada vez maior em artigos de revistas, jornais e noticiários de televisão, um tema atual que vêm preocupando toda a sociedade e que diz respeito a todos nós. Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, autora de vários livros espíritas de sucesso editados pela Petit, juntamente com o espírito Rosângela, aborda em O Difícil Caminho das Drogas esse assunto tão delicado, de maneira esclarecedora e séria. Uma obra inovadora que nos mostra uma realidade até hoje desconhecida e nunca abordada por nenhum outro livro. O leitor poderá refletir sobre esse problema social em que todos são afetados porque a droga está mais perto do que imaginamos, poderá também passar esses conhecimentos a outras pessoas e quem sabe até ajudar alguém que esteja precisando, elucidando o mal causado pelo consumo de drogas no espírito e no corpo. Importantes e emocionantes relatos de experiências de drogados espirituais, linguagem moderna, clara e objetiva tornam a leitura deste livro agradável e ao mesmo tempo proveitosa. Destinada ao público em geral e que os jovens também vão gostar de ler!
www.petit.com.br

“Estar na frente é sempre o melhor caminho. Novos horizontes se abrem para uma convivência pacifica e honesta.”
Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior)
lourenjunior@ig.com.br
WWW.lourenjunior.webnode.com.br