Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Haroldo V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Haroldo V.
começou essa petição para
Senado Federal, Governo Federal, Conselho Federal de Medicina , OMS - Organização Mundial da Saúde

Os brasileiros sofrem com o descaso da saúde. Sem acesso aos tratamentos mais caros, enfrentam filas e até morrem sem ter um atendimento adequado. A Auto Hemoterapia é uma técnica simples utilizada em vários países, sendo proibida somente aqui no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina, CFM e Pela ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Sem se preocuparem ao menos com os milhares de relatos que atestam a eficácia dessa técnica, simplesmente a proibiram de ser utilizada pelos medicos e enfermeiros, alegando que não tem comprovação científica. Não fazem nenhum tipo de pesquisa ou criam uma comissão para estuda-la, deixando assim uma população enorme que já utiliza essa técnica em situação clandestina.

Los brasileños sufren de la negligencia de la salud. Sin acceso a los tratamientos más caros, se enfrentan a las colas, y hasta mueren sin atención adecuada. Auto Hemoterapia es una técnica simple que se usa en muchos países está prohibido sólo en Brasil, desde el año 2007, por el CFM, Consejo Federal de Medicina y ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Que no se preocupara menos de los miles de informes que avalan la eficacia de esta técnica, justo, y lo prohíben, de ser practicada por médicos y enfermeras, con el argumento de que carece de pruebas científicas. Pero no hacen ninguna investigación o cree una comisión para estudiar, dejando una población enorme que ya lo utilizan en situación ilegal.

Brazilians suffer from the neglect of health. Without access to more expensive treatments, face lines and even die without adequate care. Auto Hemotherapy is a simple technique used in several countries, and is prohibited only in Brazil, since 2007, by the FCM (Federal Council of Medicine) and ANVISA (National Agency of Sanitary Surveillance). These organizations do not pay attention at least, to the thousands of testimonials that attest the efficacy of this technique, simply banned from being used by doctors and nurses, arguing that it lacks scientific proof. But they do not promote any kind of research or create a commission to study it, leaving a huge population that already use it in illegal situation.

Postado (Atualizado )