A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Localize Final Fantasy Type-0 para o Ocidente

Esta petição foi encerrada
Localize Final Fantasy Type-0 para o Ocidente

Por que isto é importante

Seis anos atrás, a Square Enix visionou uma plataforma comum para criar uma série de jogos sob uma mesma direção. Essa compilação veio a ser conhecida como Fabula Nova Crystallis, e se estendia entre três títulos principais: Final Fantasy XIII, que já foi lançado, Final Fantasy Versus XIII, e Final Fantasy Agito XIII.
Enquanto os principais jogos foram planejados para serem lançados nos consoles de alta definição, Agito XIII começou sua vida como um jogo para celulares. Foi então anunciado em 2008 que o jogo mudaria para o PlayStation Portable, já que a tecnologia dos celulares na época não era o bastante para o que a equipe do jogo estava querendo fazer. O título foi desenvolvido em um período de 3 anos até seu lançamento, e não há dúvidas de que demorou a chegar.

Seguindo uma mudança de nome no início de 2011, Final Fantasy Type-0 finalmente se tornou o centro das atenções até seu lançamento em outubro do ano passado. Hoje, o jogo está firme no Japão.
A Square Enix tem feito pouco para acalmar a mente dos fãs. Um ano se passou e ainda não houve sequer um comunicado sobre uma possível localização do jogo para o Ocidente. É bem lamentável sermos forçados a implorar pelo jogo a este ponto, mas talvez seja a única maneira de chamarmos a atenção da Square Enix. Afinal, essa estratégia funcionou para os fãs da série Tales of, como também para Xenoblade e The Last Story. Se eles podem, porque não podemos fazer o mesmo com Final Fantasy Type-0?
Vamos nos unir, e mostrar para a Square Enix que nós queremos que Final Fantasy Type-0 venha para o Ocidente.

Website: http://operation-suzaku.com/
Twitter: http://twitter.com/OperationSuzaku
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Operation-Suzaku/280657358719978

Postado outubro 26, 2012
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar:

Obrigado por compartilhar!

Esta petição depende de pessoas como você compartilhá-la -- obrigado por passá-la adiante.