Entendi
MUDAR o REGIME Democrático para o SOCIETOCRÁTICO.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Paulo A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paulo A.
começou essa petição para
AOS JOVENS BRASILEIROS , AOS CIDADÃOS BRASILEIROS

Porque os Governantes que nos Governam são eleitos por um Sistema de Regime Político dito Democrático, que só funciona bem para eleger em sua maioria o Mau Caráter, o Corrupto e o Cientificamente Ignorante, que não têm espírito de Estadista. E outros temas importantes de Educação dos Sentimentos e Instrução Científica, com conhecimento das Ciências Moral Teórica Positiva e Sociologia Positiva. Isto é, com leis naturais, como as ciências: matemática, astronomia, física, química e biologia, já conhecidas da maioria dos intelectuais. Acopladas as ARTES do BEM e do BOM – Política, Deveres/Direito, Educação ( Educação dos Sentimentos e Instrução Científica) e Medicina. Amenizada pelas BELAS ARTES (Mímica, Música, Poesia e Pintura). Para fazermos isso acontecer há necessidade de se criar um núcleo de intelectuais de vivencia prática para propagar tais ideias.

Com estas ideias, foi criada uma linha de pensamento que redundou na criação da SCCBESME HUMANIDADE, uma Organização de Sociedade Civil, contando com apoio de todos aqueles que tiveram a sorte de serem educados em saber subordinar seus sete sentimentos egoístas aos seus três ALTRUÍTAS, para colaborarem na realização de seus projetos.

Para melhor entendimento do proposto, favor estudar os links:

Com esta Educação e este tipo de regime organizacional com certeza teremos redução dos conflitos. Mas outras ações terão que ser tomadas simultaneamente para atingirmos nossos objetivos: Fortalecer a PAZ entre os HUMANOS, de forma científica, respeitando os pensamentos fetichistas, teológicos e metafísicos que ainda existirão por muitos séculos.

Postado (Atualizado )