Entendi
Esta petição foi encerrada
NÃO às apresentações da Banda New Hit!!!!!

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Carol M.
começou essa petição para
Ministério Público Federal, Ministério Público de Sergipe, Prefeitura Municipal de Aracaju, Governo do Estado de Sergipe
Em 26 de agosto de 2012, na cidade de Ruy Barbosa, duas jovens de 15 e 16 anos, fãs da banda New Hit acusaram 9 integrantes da banda de estupro. Ao pedirem autógrafos, foram encaminhadas para o fundo do ônibus e lá foram estupradas pelos integrantes da banda.

Laudos comprovaram que havia sêmen de diversas pessoas em suas roupas, exames ginecológicos mostraram que houve agressão e perda de virgindade de uma das jovens.Crime hediondo, e mesmo que sejam réus primários NÃO deveriam responder o crime em liberdade. Somado à isso, as vítimas receberam ameaças de morte, e foram encaminhadas ao Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM). Depois de passarem 38 dias no presídio de Feira de Santana, os acusados conseguiram o habeas corpus.

Em 18 de fevereiro ocorreu a primeira audiência, marcada por inúmeros protestos. Foi determinado que o julgamento seria retomado apenas em setembro, pois os advogados de defesa solicitaram que fossem ouvidas mais testemunhas de defesa e a juíza responsável pelo caso acatou o pedido.

Postado (Atualizado )