Entendi
Esta petição foi encerrada
O fim do voto secreto do Legislativo em todas as Esferas - Vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador.

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Fernando S.
começou essa petição para
Plenário do Congresso Nacional, Presidência do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal
Precisamos de 1,5 milhões de assinaturas. Esta petição dá aos eleitores o direito de fiscalizar os Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores, para saber se os mesmos estão votando nos projetos de Lei, no Orçamento anual, na Eleição da Presidência da Casa e na Cassação do Mandato de seus colegas de Legislativo, em estrito cumprimento das promessas que fez durante o período eleitoral, e que levaram os eleitores a eleger o Parlamentar. O Parlamentar exerce cargo público conferido pelo conjunto da sociedade. Esta mesma sociedade precisa possuir as ferramentas adequadas para fiscalizar o mandato do Parlamentar, em conformidade com o Princípio da Transparência e da Publicidade.
Postado (Atualizado )