Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por José M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
José M.
começou essa petição para
Supremo Tribunal Federal, Presidente do Congresso Nacional, Procurador Geral da República
A luta pela democracia se encontra em um momento importantíssimo na história da humanidade, e, no Brasil não seria diferente.
Novos movimentos em prol da sustentabilidade ambiental, a luta contra a corrupção e pela educação e saúde de qualidade estão nascendo e criando forma e força todos os dias.
Porém, para que a população possa ter mais voz, e, com isso exercer uma pressão ainda maior em nossos representantes políticos, faz-se necessário um movimento pela democratização dos meios de comunicação, afim de garantir que a população tenha de fato acesso a pluralidade de pensamento acabando de vez com o monopólio da distribuição de informação, garantindo informações pluraes e de qualidade a população.
Se todos assinarem e compartilharem via e-mail e redes sociais, conseguiremos alcançar os nossos objetivos o mais rápido possível.

Quanto maior for a nossa motivação e a nossa união, melhor será o nosso desempenho, e, mais rápido conseguiremos chamar a atenção de companheiros bem relacionados nos meios de comunicação e do meio político que são simpáticos a nossa causa.
Divulguem em blogs, páginas do facebook, orkut, google+, etc.
Postem em comentários de notícias.
Tenho certeza que a grande maioria da população apoia a nossa causa, porém poucos têm acesso ao nosso movimento.

Postado (Atualizado )