Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Alberto L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Alberto L.
começou essa petição para
Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Ministério da Saúde , Governador da Bahia, Senador Walter Pinheiro
Para acabar com o sofrimento das pessoas do Território da Bacia do Rio Corrente, que quando precisam de atendimentos de saúde mais complexos, os mesmos são obrigados a se deslocarem para outros estados ou outras regiões distantes, simplesmente pelo fato de não existir atendimento de médio e alta complexidade em nosso Território, exemplo de tratamento inexistente: câncer, cardíaco, cirurgias em geral, UTIs, ou seja, todas as especialidades da saúde inexiste.

Eu sou um morador de Santa Maria da Vitória e vejo esse problema se agravar ano após ano e as autoridades competentes não resolverem a problemática, que seria, a construção de Hospital Regional em Santa Maria da Vitória, que serviria para atender toda a região da Bacia do Rio Corrente.

Postado (Atualizado )