Entendi
Vitória
O Prefeito de Hortolândia nomeou e efetivou os membros do Conselho Municipal de Proteção aos animais. A Luta continua.

Vitória
1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Bem E. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Bem E.
começou essa petição para
Prefeito de Hortolândia/SP, Sr. Antonio Meira
Aconteceu no último dia 08 de agosto de 2015, no Educacional Paulo Freire a posse dos novos conselheiros Municipais. Começa agora uma nova etapa de luta pelo Bem Estar animal na cidade de Hortolândia, consciencização para posse responsável, castração e chipagem dos animas.

Hortolândia dispõe de mais de 50 mil cachorros e 25 mil gatos, a maior parte nas ruas, para uma população de municipes de 200 mil habitantes, aproximadamente, sendo que a grande parte dos animais vivem nas ruas a merçe de fome e maus tratos. Hortolândia não possui nenhuma politíca pública de proteção aos animais no municipio. Em maio de 2012, após muitas reinvidicações foi aprovado o Conselho Municipal de Proteção aos Animais de Hortolândia, Lei 2.705/2012 e, até a presente data referido conselho não foi efetivado, pois a prefeitura não efetuou o chamamento público para nomear os conselheiros. Também pedimos a instalação do centro cirúrgico no zoonoses da cidade, para iniciar as castrações públicas gratuitas visando diminuir a super popução de animais.
Postado (Atualizado )