Entendi
QUEREMOS CAMP X-RAY NO BRASIL: EXIBIR O FILME "CAMP X-RAY" NOS CINEMAS BRASILEIROS

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Leiliane S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Leiliane S.
começou essa petição para
QUEREMOS CAMP X-RAY NO BRASIL, DISTRIBUIDORAS BRASILEIRAS

Vamos aumentar a meta cada vez que for ultrapassada!

Petição feita no intuito de conseguir o filme Camp X-Ray no Brasil. O filme, escrito e dirigido por Peter Sattler, conta com Kristen Stewart, Peyman Moaadi e Lane Garrison no elenco e tem como cenário a Baía de Guantanamo e obteve um grande retorno positivo no Sundance Festival, onde ganhou ótimas críticas.

Sinopse: Uma jovem mulher (Kristen Stewart) se junta ao serviço militar para ser parte de algo maior do que ela e suas raízes de cidade pequena. Em vez disso, ela acaba como guarda na Baía de Guantánamo, onde sua missão está longe de ser preto no branco. Cercada por jihadistas hostis e agressivos parceiros de pelotão, ela faz uma incomum amizade com um dos detentos (Peyman Moaadi). Como duas pessoas em lados opostos de uma guerra, eles lutam para encontrar o seu caminho através do atoleiro ético da Baía de Guantánamo. No processo, formam uma ligação improvável que muda a ambos.

Postado (Atualizado )