Entendi
QUEREMOS IMEDIATAS PROVIDENCIAS PARA MELHORIA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE IBIÚNA  !!!

QUEREMOS IMEDIATAS PROVIDENCIAS PARA MELHORIA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE IBIÚNA !!!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por CARLÃO D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
CARLÃO D.
começou essa petição para
PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIÚNA E PROMOTORIA PÚBLICA., SECRETÁRIA DA SAÚDE DE IBIÚNA - entregaremos em mãos !

Há tempos estamos sendo ludibriados por esse convênio com tal empresa, que com o passar dos meses se mostrou cada vez mais ineficaz e caro para os padrões de Ibiúna. Foi assinado na desastrada adm anterior COITI - NIYAMA com fins confirmadamente eleitoreiros e seus malefícios perduram até os dias atuais, com conivência inexplicavel da gestão atual. Pedimos tambem a imediata exoneração do Atual Secretário da Saúde que anteriormente era o gerente da gestora do Hospital e que mesmo não prestando bons serviços ainda inexplicavelmente foi " promovido " ao cargo de seu chefe que se auto-intitulava Paulinho da Saúde. Queremos tambem informes mensais sobre a real situação nosso Hospital que ANTERIORMENTE E ATUALMENTE nos dá uma assistencia deficiente e paliativa, não respeitando horários e nem os humildes mas decentes moradores dessa cidade. Paralelamente queremos saber o plano de substituição de tão ineficaz sistema gestor.Foi nos prometido TRANSPARENCIA , o que não aconteceu até hoje, e que a empresa seria dispensada no fim do contrato que se extiguiria em FEV/2013 o que não aconteceu ! Temerosos de que tão maléfico modo de tratar de nossos doentes se eternize, exigimos que contenham imediatamente essa verdadeira sangria desatada. Esta é uma petição apartidária, pois a doença pode aparecer em qualquer pessoa, portanto é preciso ter coragem e comprometimento para que realmente algo de bom aconteça. VIVA A DEMOCRACIA !

Postado (Atualizado )