Entendi
Que o Casal Nardoni assuma e redija um novo ECA conforme os parâmetros de Direitos Humanos do Estado Brasileiro

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por David D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
David D.
começou essa petição para
Presidenta Dilma Rousseff , Câmara dos Deputados e Senado Federal
Já que o Brasil assumiu efetivamente um novo olhar para Direitos Humanos, nada mais justo de que pessoas competentes em cada área assuma o posto. Assim como o competentíssimo Marcos Feliciano assumiu o posto de Presidente da Comissão De Direitos Humanos e Minorias, nada mais justo do que termos o Casal Nardoni como mentores de um novo ECA, muito mais moderno e antenado com as premissas do Governo Federal em relação aos DH de crianças e adolescentes!

Não obstante, exigimos também as seguintes mudanças:

a) Que o "Goleiro Bruno" assessorado por Netinho de Paula redijam uma nova versão da Lei Maria da Penha;

b) Que Suzane von Richthofen seja convocada para as discussões do novo Código Penal, uma vez que ele pune demais e não está consonante com os Direitos humanos praticados no Brasil;

c) Que Paulo Maluf seja eleito Presidente da CPI contra a Corrupção;

d) Que Edir Macedo e Valdemiro Santiago assumam a CPI do Enriquecimento ilícito ;

e) Que algum Cardeal da Igreja Católica Apotólica Romana assuma a CPI da Pedofilia;

f) Que libertemos Fernandinho Beira Mar, Marcola e os deixemos encarregados do combate as drogas, algo extremamente coerente!

G) Que chamemos Vilma Martins Costa para cuidar da questão do roubo de crianças em hospitais e Claudia Raia , vestida de Lívia Marini, para cuidar o tráfico internacional de pessoas;

H) Que a Médica Virgínia Soares assuma o comando do Ministério da Saúde;

I) Que Thor Batista assuma o Ministério dos Transportes.

Postado (Atualizado )