Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fabio I. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fabio I.
começou essa petição para
Ministro da Saúde, Povo Brasileiro, Presidente Dilma Rousseff, Governo Federal, Ministério da Saúde
Muitos de nós já sabemos que o flúor não traz qualquer benefício para a saúde. Então que seja retirado da água - e consequentemente dos cremes dentais.

Conforme a história nos relata, o flúor foi utilizado na guerra pelos nazistas afim de inibir o desejo de viver.

O pesquisador e Professor de Química da Universidade de St. Lawrence, NY, Paul Connett (Ph.D) relata o seguinte:

- “O flúor é biologicamente ativo mesmo em baixas concentrações. Ele interfere com os ligamentos de hidrogênio, que é o centro da estrutura e funções das proteínas e ácidos nucléicos. Assim, tem o potencial de provocar distúrbios no processo vital do organismo”.

- "...o fluoreto não é um nutriente essencial. Nenhuma doença jamais foi ligada a uma deficiência de fluoreto. Os seres humanos podem haver dentes perfeitamente bons sem o flúor."

- "...a fluoretação não é necessária. Muitos países da Europa não são fluoretados e experimentaram o mesmo declínio em cárie dental como nos EUA (veja os dados da O.M.S. em níveis de cárie dental na Europa, EUA, Nova Zelandia e Austrália)."

"...o nível de fluoreto colocado na água (1ppm) é 100 vezes mais alto que o normalmente encontrado no leite materno (0,01 ppm) (Instituto de Medicina, 1997). Não existem benefícios, somente riscos para crianças que ingerem este elevado nível de fluoreto numa idade tão precoce. (esta é uma idade onde a susceptibilidade às toxinas ambientais é particularmente alto)."

"...o fluoreto é um veneno cumulativo. Somente 50% do fluoreto que nós ingerimos a cada dia é excretada através dos rins, o restante se acumula em nossos ossos, na hipófise e outros tecidos. Se os rins são danificados, o acumulo do fluoreto pode aumentar."

(( www.fluoridealert.org ))

Levando em conta apenas estas "pequenas" observações, qual existem inúmeras para se relatar, eu, 'FIEK', estou tendo a iniciativa de movimentar esse abaixo-assinado (petição) em prol da saúde física e mental do povo brasileiro. (Embora essa iniciativa é a vontade de muitos - há tempos.)
.

Postado (Atualizado )