Entendi
Queremos mais segurança em São Caetano do Sul JÁ!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Caroline V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Caroline V.
começou essa petição para
Sr. José Aurichio, Prefeito de São Caetano do Sul
É notório o aumento no número de ocorrências de furtos, roubos e assaltos na cidade e nas divisas nos últimos anos. Os munícipes e as pessoas que aqui trabalham ou estudam já não se sentem seguras como há alguns anos atrás. O número de furtos aumentou de 1157,31 em 2010 contra 1273,60 em 2011, ou seja, cerca de 10%, o de roubos (não inclusos os de veículos) de 883,86 em 2010 contra 897,96 em 2011 (quase 2%) e em média 60 veículos são roubados por mês. Fonte : O "C" do ABC. Considerando o número de habitantes (150 mil) e o tamanho do município (15 km quadrados) este número é alarmante. Embora não tenhamos os números dos 5 primeiros meses de 2012, acreditamos que este número tenha aumentado, segundo relatos de pessoas que foram vítimas desses crimes, portanto é de extrema urgência que providências sejam tomadas para que as pessoas que aqui residem, trabalham ou estudam sintam-se mais protegidas.
Postado (Atualizado )