Entendi
Renan Calheiros: Aprove o projeto de Isenção de Impostos Federais para os Radioamadores

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Ademilton S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Ademilton S.
começou essa petição para
Renan Calheiros
Os Radioamadores Brasileiros pagam impostos exorbitantes na aquisição de equipamentos importados para suas estações, é importante lembrar que não há empresas fabricando estes equipamentos no Brasil. Vale lembrar também que este serviço é de Utilidade Pública e frequentemente se dispões e é solicitado pela população em catastrofes como a que aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro, portanto nossa classe está desasistida pagando o preço pelo abandono. Somos mais de 32.000 radioamadores no país aguardando um posicionamento das autoridades para manter a nossa sobrevivência e a nossa diginidade.
Vale resaltar que nossas estações de rádios, encontram-se hoje obsoletas e sem recursos tecnológicos modernos para oferecer serviços de ajuda de qualidade a esta nação.

Projeto aprovado na Câmara e parado no Senado: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=436645

Postado (Atualizado )