Entendi
Respeito ao direito conquistado e avançar na luta.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por josue C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
josue C.
começou essa petição para
Ao atual governo Dilma; Supremo Tribunal Federal e para os Deputados.
Na data base de 2011 a 2012, fomos julgados pelo TST, quando segundo os ministros presentes naquela mesa impôs um acordo que só favorecia a empresa alegando que os trabalhadores negaram em aceitar a proposta da então juíza. No ano seguinte o cenário era contrario, após várias proposta de conciliação colocada pela juíza a empresa dos Correios e Telégrafo rejeitam todas as propostas, sendo claro à vontade em levar a negociação para o TST, certa que o resultado seria mais uma vez favorável. Para nossa surpresa mais uma vez os ministros mesmo reconhecendo que os trabalhadores estavam com a razão não atende as necessidades dos trabalhadores mostrando que o TST significa tribunal superior trabalho e não do trabalhador. Diante do exposto é necessário um posicionamento da categoria profissional dos carteiros junto ao sindicato dos trabalhadores, com a consolidação do Estado democrático dos direitos, com uma intervenção profissional crítica, autônoma, ética e politicamente comprometida com a classe trabalhadora e as organizações populares de defesa de direitos.
Postado (Atualizado )