Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Duna R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Duna R.
começou essa petição para
Lourival Almeida Trindade, relator da 2ª turma da 1ª Câmara Criminal do TJ-BA
Em 26 de agosto deste ano na cidade de Ruy Barbosa, duas jovens de 15 e 16 anos, fãs da banda New Hit acusaram 9 integrantes da banda de estupro. Relataram que, ao pedirem autógrafos, foram encaminhadas para o fundo do ônibus, pois lá a iluminação seria melhor para fotos, e lá foram violadas pelos integrantes enquanto o segurança, um policial militar, impedia o acesso de outros fãs ao ônibus.

LAUDOS JÁ PROVARAM que, ao contrário do que eles haviam dito em sua defesa, não foi apenas um deles que fez sexo consensual com elas.Há sêmen de diversas pessoas em suas roupas, exames ginecológicos mostraram que houve agressão e perda de virgindade de uma das jovens.

Isso é um CRIME HEDIONDO, e mesmo que sejam réus primários NÃO deveriam responder o crime em liberdade.

Somado à isso, as vítimas receberam ameaças de morte, e foram encaminhadas ao Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), onde, após a violência e toda a humilhação imposta pelas mídias e por muitos outros fãs da banda tanto dentro quanto fora das redes sociais, continuarão sem sua liberdade, e com medo.

Após tudo isso o relator Lourival Almeida Trindade, relator da 2ª turma da 1ª Câmara Criminal do TJ-BA DEFERIU O PEDIDO DE HABEAS CORPUS dos integrantes da banda e do policial militar, mesmo que duas vezes antes seus pedidos tenham sido negados.

ISSO É INADMISSÍVEL, não podemos ficar parados.

Maiores informações e debates em https://www.facebook.com/RepudioAoNewHitAcusadosDeEstupro

Postado (Atualizado )