Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Patricia S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Patricia S.
começou essa petição para
Laboratórios Veterinários
Total Imuno – imunoestimulante
Em 2006 o Dr. Genesio Pacheco da Veiga, médico imunologista e pesquisador, através de muito estudo elaborou a fórmula do TOTAL IMUNO com auxílio da médica veterinária Dr. Patricia Félix Moreira Matos, esta é a médica veterinária responsável pelo medicamento. TOTAL IMUNO chegou a ser feito em pequena escala, e utilizado como auxiliar no tratamento de diversas patologias em centenas de cães.
O TOTAL IMUNO é indicado como tratamento preventivo (profilaxia) ou curativo das seguintes doenças:
- Infecções das vias respiratórias superiores e inferiores
- Viroses em geral
- Doenças reumáticas
- Alergias
- Infecções bacterianas
- Ou qualquer caso em que a imuno-estimulação se fizer necessária

Após muitos anos beneficiando inúmeros animais criamos este abaixo-assinado com a finalidade reunirmos o maior número de assinaturas de pessoas interessadas em ver este medicamento produzido em larga escala, para que muitos animais se beneficiem da imunoestimulação, e com isso auxiliar na busca para a cura. Através deste pretendemos provar aos grandes laboratórios que existe mercado para o medicamento, para que muitas vidas sejam salvas.
Neste grupo “TOTAL IMUNO - imunoestimulante eficaz” no facebook se encontra alguns dos casos em que foi utilizado o TI como auxiliar no tratamento de diversas patologias: https://www.facebook.com/groups/450794838344894/members/
O abaixo assinado será encaminhado a laboratórios veterinários que possuam estrutura mínima para produzi-lo, e que possam se interessar em lançar o medicamento em escala comercial, e com isso inovando no tratamento de diversas patologias. Junto a este serão encaminhados diversos casos comprobatórios da eficácia do TOTAL IMUNO.
Assine e divulgue a seus amigos e apaixonados por animais, pois TOTAL IMUNO é de grande valia para o bem estar animal.

Postado (Atualizado )