Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

A inspiração vinda de Ria

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
A inspiração vinda de Ria

Na semana passada, Ria, membro da Avaaz no Reino Unido, nos mandou a seguinte mensagem:
"Tenho 65 anos e sofro de câncer terminal, sem muito tempo restante pra viver. E, na prática, posso fazer muito pouca coisa por causa disso. A situação do mundo e a quantidade de violência e injustiça parte meu coração ao meio. Mas por meio da Avaaz, até mesmo eu posso fazer a minha parte e tentar ajudar a fazer desse mundo um lugar melhor para os outros antes que eu me vá. Essa é uma ação positiva e pacífica que me faz sentir bem. Não estou mais desamparada nem sou mais incapaz. Posso votar, tenho o poder de mudar as coisas, inclusive neste momento.

Obrigada por me dar essa oportunidade preciosa em um momento como este. Paz e democracia na Síria seriam um 'presente de despedidas' fantástico. Enfim, essa mensagem foi somente pra dizer obrigada por dar a tantas pessoas que se importam com o mundo uma voz, que agora é escutada em todo o planeta. 15.000.000! Que voz incrível para ser reconhecida! Obrigada a todos."
A mensagem da Ria expressa de maneira muito bonita a gratidão que todos sentimos por essa comunidade global extraordinária e o poder que ela tem de mudar o mundo em que vivemos. Vamos parar por um momento agora e agradecer a Ria por sua inspiração, compartilhando nossas próprias mensagens de esperança à direita -- ela está vendo essa página em tempo real de sua casa na Inglaterra.
Postado:

Compartilhe nas redes