Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Erga a sua voz pela liberdade na Internet!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Erga a sua voz pela liberdade na Internet!
Quando a nossa comunidade se mobilizou contra o PL Azeredo, aliados na Câmara escutaram -- eles convocaram um Seminário para debater o projeto de lei antes dele ir a votação. Na próxima quarta-feira, a Câmara sediará um Seminário para ouvir todos os lados da história. É por isso que a Avaaz e os nossos aliados estão planejando uma entrega visível e memorável da petição -- com uma oportunidade incrível de levar as nossas vozes diretamente aos deputados!

Todas as mensagens enviadas no formulário ao lado serão entregues aos deputados presentes e algumas lidas em voz alta no evento. E mais, três parlamentares irão selecionar pessoalmente mensagens para eles lerem nos seus discursos! Participe do debate -- escreva um comentário respeitoso ao lado incluindo a sua opinião sobre a importância de protegermos a liberdade na web e porque precisamos derrotar o PL Azeredo.

Veja como sermos impactados pela lei:
  • postagens livres de blogs podem ser criminalizadas ameaçando a liberdade de expressão
  • o compartilhamento de arquivos digitais, como filmes e músicas, serão proibidos limitando a nossa liberdade de acesso à cultura na rede
  • a necessidade de segurança na rede não justifica a violação de privacidade ou o ataque aos nossos direitos fundamentais
Para mais informação veja:
http://www.correaneto.com.br/site/?p=11781

Postado:

Compartilhe nas redes