Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Copenhague acabou, a campanha continua

Petição para os 110 Presidentes e Primeiros Ministros em Copenhague:

Apelamos a cada um de vocês para fazer as concessões necessárias para cumprir com a sua responsabilidade histórica nesta crise. Os países ricos devem oferecer financiamento justo e todos os países devem estabelecer metas ambiciosas de corte de emissões. Não saia de Copenhague sem um acordo justo, ambicioso e vinculante que garanta a segurança do planeta frente ao aquecimento global catastrófico de 2 graus.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Copenhague acabou, a campanha continua

A Avaaz faz parte da Campanha Tic Tac Tic Tac - uma aliança global trabalhando por um tratado climático forte no encontro da ONU em Copenhague.
A Conferência de Copenhague acabou de forma decepcionante: um acordo que não é justo, nem ambicioso ou com força de lei. Os próprios governantes reconhecem que isto não é o suficiente para solucionar as mudanças climáticas.

O seu fracasso é decepcionante, mas é também um desafio. Devemos continuar lutando para continuar a pressão e nunca desistir da nossa luta pelas futuras gerações e pelo planeta.

A luta continua agora. Em 6 semanas chefes de estado deverão definir as metas de redução de emissões dos seus países, conforme foi acordado em Copenhague.

Devemos mostrar para os governantes que a sua inatividade é inaceitável.

Junte-se a mais de 14 milhões de pessoas de todo o mundo que assinaram a maior petição pelo clima da história. A nossa campanha irá continuar até conseguirmos um acordo pra valer - e não compromissos furados. Assine abaixo e depois divulgue para os seus amigos -- não vamos desistir, ainda há tempo:

Compartilhe nas redes