Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Dilma: Salve a Amazônia

À Presidenta Dilma Roussef:

Estamos fazendo um apelo à senhora, pedindo-lhe que tome medidas imediatas para salvar as preciosas florestas brasileiras vetando as mudanças no Código Florestal. Também insistimos que V.Sa. previna a ocorrência de mais assassinatos de ambientalistas e trabalhadores aumentando a fiscalização contra madeireiros ilegais e reforçando a proteção às pessoas que sofrem risco de ataques violentos ou morte. O mundo precisa que o Brasil seja um líder internacional em questões ambientais. Uma medida firme da parte do governo brasileiro protegerá o planeta para as futuras gerações.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Dilma: Salve a Amazônia

A Amazônia está em perigo: O Brasil está prestes a esvaziar o seu Código Florestal -- a menos que façamos algo agora, enormes extensões das nossas florestas ficarão vulneráveis a um devastador desmatamento.

Essa ameaça à Amazônia motivou revolta e protestos generalizados por todo o país e a tensão está aumentando. Em uma tentativa de diminuir as críticas, matadores supostamente contratados por madeireiros ilegais assassinaram ativistas ambientais. Mas o movimento está contra-atacando -- em dois dias, comunidades indígenas corajosas vão liderar grandes marchas por todo o Brasil para demandar ação, e fontes internas dizem que a Presidenta Dilma está considerando vetar as mudanças.

Setenta e nove por cento dos brasileiros querem que Dilma vete as mudanças no Código Florestal, e essa pressão interna está fazendo com que algumas pessoas dentro de sua administração apoiem o veto. Mas precisamos fazer um grito mundial de solidariedade com os brasileiros para realmente influenciar Dilma. Nossa corajosa petição será mostrada em faixas nas frentes das marchas pela proteção da Amazônia. Vamos urgentemente chegar em uma forte petição com 1.5 milhões de assinaturas para SALVAR A AMAZÔNIA! Assine a petição, e em seguida, encaminhe para todos.
Postado:

Compartilhe nas redes