Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Junte-se ao ato contra o Código Florestal amanhã!

Saiba mais:

Data: Terça-feira, 29 de novembro de 2011

Horário: Concentração em frente ao gramado do Congresso às 08h45

Local: Palácio do Planalto, Praça dos Três Poderes

Como chegar: Siga a Esplanada dos Ministérios em direção ao Congresso Nacional; a concentração será no gramado às 08h45. Em seguida, caminharemos até o Palácio do Planalto às 9h45.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Junte-se ao ato contra o Código Florestal amanhã!
Amanhã, dia 29 de novembro, vamos participar de um protesto em frente ao Palácio do Planalto para clamar à Dilma que vete as mudanças no Código Florestal e salve nossa Amazônia do desmatamento, preservando a beleza do Brasil.

Mais de 1.250.000 de nós já assinamos uma enorme petição que chamou atenção da Presidente, mas agora o futuro da Amazônia está em sua caneta. Somente uma demonstração massiva do poder do povo pode fazer com que a presidente cumpra sua promessa de campanha sobre proteger a Amazônia.

Quanto mais de nós comparecerem ao evento, mais altas serão as nossas vozes. Nos reuniremos em frente ao Congresso Nacional às 08h45 e de lá marcharemos até o Palácio do Planalto às 09h45. Em seguida, vamos entregar nossas vozes e mais de 1.2 milhões de assinaturas ao seu gabinete. Confirme sua presença ao lado.

Compartilhe nas redes