Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Salve o Ártico - Pare a Shell

Preencha seu e-mail:
Escreva sua mensagem pessoal abaixo usando as sugestões à esquerda.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Salve o Ártico - Pare a Shell

Por favor use as sugestões abaixo para escrever sua mensagem no formulário à direita -- sua mensagem será enviada diretamente à Lisa Jackson. Lembre-se de ser polido e educado.

  • A Shell violou os termos de sua licença na Região do Ártico, falhando em atender aos padrões de qualidade de ar especificados para os navios da empresa.
  • Essa violação significa que a Shell deve ser impedida de perfurar na região do Ártico imediatamente.
  • A Região do Ártico é um dos últimos biomas intocados do planeta. Um tesouro global que deve ser protegido para as gerações futuras. O Ártico não pode ser aberto para as empresas de petróleo fazerem mais lucros e destruirem ainda mais nosso planeta.
  • Várias pessoas ao redor do mundo estão observando os Estados Unidos para que eles impeçam a perfuração no Ártico. Se você revogar a licença da Shell, essa será uma mensagem clara de que os Estados Unidos estão comprometidos com a preservação e o futuro do planeta. Se falhar, mostrará claramente que os EUA priorizam os lucros dos poluidores, em vez das pessoas e do nosso planeta.
A maior empresa do mundo está prestes a iniciar a perfuração em busca de petróleo na Região do Ártico, onde habitam baleias e ursos polares. A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos pode impedí-los, mas cabe a nós exigir que eles salvem o Ártico agora.


A chefe da Agência de Proteção Ambiental, Lisa Jackson, pode revogar a licença concedida à Shell para explorar essa área do planeta, pois a empresa não está conseguindo atender aos critérios de controle de poluição do ar de seus navios, violando os termos da licença. Os ativistas ambientais já soaram o alarme, mas a menos que façamos disso um escândalo global, a Shell vai usar toda a sua força e a Região do Ártico vai ser aberta para a indústria do petróleo.

Lisa Jackson já se opôs à indústria de energia uma vez, mas a Shell é um Golias que não será derrotado facilmente. Nosso tempo está se esgotando – vamos fazer com que essa decisão seja um marco na proteção dessa grande imensidão de gelo e impedir que a área seja transformada em um campo de perfuração de petróleo.

Postado:

Compartilhe nas redes