Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Acabe com o massacre dos elefantes

Primeira ministra da Tailândia Yingluck Shinawatra:

Como cidadão global, eu lhe peço para banir o comércio de marfim na Tailândia. É chocante, para mim, que a Tailândia -- país que sediará uma cúpula das Nações Unidas sobre espécies ameaçadas -- também seja o maior mercado não-regulamentado de marfim e um dos maiores impulsionadores do tráfico ilegal. Bandidos contrabandeiam marfim obtido ilegalmente na África, misturando-o com marfim tailandês para que não se possa distinguir entre um e outro, e conseguem vendê-lo no mercado aberto. Você pode acabar com isso, banindo o comércio tailandês de marfim agora.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Acabe com o massacre dos elefantes

Em toda a África, elefantes estão sendo assassinados por caçadores ilegais em números recorde -- e suas presas, arrancadas com serras-elétricas -- para produzir artigos de luxo, estátuas e bugingangas na Ásia. Mas em poucos dias, a Tailândia vai sediar uma importante cúpula sobre tráfico ilegal de espécies ameaçadas, dando-nos uma oportunidade única para acabar com esse massacre sem sentido.

A Tailândia é o maior mercado não-regulamentado de marfim do mundo e um dos maiores impulsionadores do tráfico ilegal. Eles estão sob pressão há anos, no entanto até agora pouco foi feito para restringir o papel do país no ataque aos elefantes. Mas a primeira ministra tailandesa, Yingluck Shinawatra, acaba de anunciar que está considerando banir completamente o marfim. Foi por isso que iniciamos esta petição global no site da Avaaz, para dar a essa campanha o empurrãozinho final de que ela precisa para ser bem-sucedida.

Esta é a melhor chance que temos em anos para conquistar uma vitória significativa para os elefantes da África -- nós só precisamos exercer pressão popular para isso. Junte-se a mim para acabar com o tráfico ilegal de marfim. Assine esta petição urgente e compartilhe-a com todos os seus amigos:

- Leonardo DiCaprio
Postado:

Compartilhe nas redes