Salve a Internet - a pressão está funcionando!

Para todos os Membros do Congresso dos EUA:

Enquanto cidadãos preocupados, apelamos aos senhores e senhoras para que lutem por uma Internet livre e aberta, e votem contra o Ato de Proteção à Propriedade Intelectual (PIPA) e a Lei de Combate à Pirataria Online (SOPA). A Internet é uma ferramenta muito importante para as pessoas ao redor do planeta trocarem ideias e trabalharem coletivamente na construção de um mundo que todos queremos. Insistimos que mostrem uma verdadeira liderança global e façam tudo que estiver ao seu alcance para proteger esse pilar fundamental das nossas democracias mundo afora.
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e lhe manter atualizado sobre essa e outras campanhas semelhantes.

Postado:  18 Janeiro 2012


Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre.

O Congresso dos EUA estava prestes a aprovar leis que permitiriam que seus funcionários censurassem o acesso a qualquer site em todo o mundo. Mas depois que entregamos nossa petição com 1.250.000 assinaturas para a Casa Branca, que saiu contra os projetos, e com a pressão da opinião pública em alta, até mesmo alguns apoiadores dessas leis estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de apagão liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.

Estamos virando o jogo. Mas as forças da censura estão tentando ressuscitar os projetos de lei agora. Vamos enterrá-los para sempre. Clique agora para assinar esta petição de emergência para salvar a Internet e se você já tiver assinado, navegue até o final da página para contatar políticos e empresas que apoiam a censura e falem para eles desistirem dessa legislação. Em seguida, envie para todos.

Faça contato com os apoiadores de SOPA e PIPA!

Líder da Maioria do Senado, Harry Reid

Telefone: +1 (202) 224-3542
Email (abre uma nova janela)
Facebook: Clique aqui para publicar uma mensagem na página do Senador Reid

Clique aqui para enviar o seguinte tweet: @HarryReid Salve a Internet—diga não ao #SOPA e #PIPA #wikipediablackout RT

Algumas dicas do que dizer:
  • Para salvar a Internet livre, eu insisto que o senhor retire a votação do PIPA da agenda do Senado.
  • Mais de um milhão de pessoas ao redor do mundo rejeitam a censura dos EUA sobre a Internet global
  • Esse projeto de lei pode tornar os EUA um dos piores censuradores de Internet do mundo -- juntando-se ao nível de censura da China e Irã.
  • Há outras maneiras, menos prejudiciais, de proteger o copyright e os interesses comerciais.
Agora diga não aos lobbistas das corporações

Rupert Murdoch, Sony, Electronic Arts e outras empresas estão pressionando fortemente a favor dos projetos de lei de censura da Internet. Vamos avisá-los que a opinião pública mundial é contra eles.

Clique aqui para enviar o seguinte tweet: Salve a Internet livre - @rupertmurdoch @Sony @EA digam não ao #SOPA e #PIPA #wikipediablackout http://bit.ly/AlYoi5

Exemplo de mensagem para o Facebook: Eu insisto que você apoie a liberdade e a Internet aberta e se oponha ao Stop Online Piracy Act (SOPA) e PROTECT IP Act (PIPA).

Nota: Para publicar na página do Facebook, é preciso primeiro clicar no botão "Curtir" e então será possível publicar mensagens.

Clique aqui para publicar uma mensagem na página de Rupert Murdoch no Facebook

Clique aqui para publicar uma mensagem na página da Sony no Facebook

Clique aqui para publicar uma mensagem na página da Electronic Arts no Facebook

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: