Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Apoie os Masai

Preencha seu e-mail:
Escreva a sua mensagem na caixa abaixo -- lembre-se de ser educado e respeitoso.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Apoie os Masai
Somos os anciãos da tribo Masai da Tanzânia, uma das tribos mais antigas da África. O governo acabou de anunciar o plano de remoção de milhares de Maasai das nossas terras, para dar espaço para turistas endinheirados atirarem em leões e leopardos. E essa remoção forçada pode começar a qualquer momento.

O Presidente Kikwete pode não se preocupar com a gente, mas ele mostrou a todos vocês que responderá à pressão pública! Use a caixa à direita para enviar uma mensagem à Embaixada da Tanzânia em sua região. Se todos nós enviarmos mensagens, Kikwete ouvirá uma série de relatórios de que sua apropriação de terra s está repercurtindo no mundo todo. Uma mensagem pessoal é melhor, mas aqui estão algumas sugestões do que você pode dizer para começar:
  • O governo anunciou recentemente um plano para expulsar os Masai de suas terras, a fim de abrir caminho para caçadores. Isso é um absurdo.
  • A cultura Masai é única e seu modo de vida deve ser protegido. Eles ajudam a promover a Tanzânia em todo o mundo, atraindo respeito, turismo e boa vontade.
  • Eu apelo ao governo da Tanzânia e ao Presidente Kikwete para que parem imediatamente a remoção forçada e protejam as terras Masai.
  • Solicito que a minha mensagem seja encaminhada ao Presidente Kikwete.

Compartilhe nas redes