Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Dia 21 de setembro de 2009 em mais de 2600 eventos em 135 países, nós nos unimos para "acordar" os nossos líderes globais para as mudanças climáticas. A determinação e criatividade dos eventos é de tirar o fôlego, e a nossa mensagem chegou aos líderes globais e na mídia internacional. Assista o vídeo com os melhores momentos e depois deixe o seu comentário no post abaixo!


Avaaz, Found Object Films & Mighty Pictures

Uma versão de 30 segundos deste vídeo passou na pré-estréia global do filme "A Era da Estupidez" dia 21 e 22 de setembro para uma audiência estimada de 1 milhão de pessoas!

Deixe o seu recado - e se você participou de um evento, envie as fotos para photos@avaaz.org (ou baixe aqui se o arquivo for muito grande). Depois de ver de perto a cara deste movimento global que estamos construíndo, tome um minuto para fazer uma doação (qualquer quantia ajuda!) para podermos continuar a levar adiante este movimento. Isto é só o começo!