Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Apoie os manifestantes de Mianmar/Birmânia

Para o Presidente Hu Jintao e o Conselho de Segurança da ONU: Nós nos colocamos em apoio aos cidadãos de Mianmar em seu direito de manifestar-se pacificamente. Demandamos uma oposição a qualquer repressão violenta aos manifestantes e o apoio a uma reconciliação genuína que restaure a democracia em Mianmar. Como líderes mundiais vocês deverão assumir sua responsabilidade e prevenir qualquer derramamento de sangue.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Apoie os manifestantes de Mianmar/Birmânia

Depois de décadas de uma ditadura militar repressiva, o povo de Mianmar está se manifestando - e eles precisam da nossa ajuda. Monges budistas deram início a uma marcha pacífica que vem ganhando o apoio de toda a população do país. Eles poderão mudar os rumos de seu país, trazendo finalmente a democracia. Mas a ditadura brutal está reprimindo violentamente os manifestantes. Relatos dizem que centenas de pessoas já foram mortas. Estamos em uma corrida contra o tempo para pressionar a China - o maior aliado do regime militar de Mianmar - com uma campanha nós meios de comunicação internacionais.