Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Salvem a Internet dos EUA

Aos membros do Congresso dos EUA:

Enquanto cidadãos globais apreensivos, exigimos que os senhores e senhoras desistam imediatamente do Ato de Proteção e Compartilhamento de Inteligência Cibernética (CISPA). Nossa democracia e liberdades civis estão sendo ameaçadas pelos poderes excessivos e desnecessários de vigilância da Internet garantidos por essa lei. A Internet é uma ferramenta crucial para as pessoas ao redor do mundo trocarem ideias e trabalharem coletivamente para construir o mundo que todos queremos. Exigimos que mostrem uma verdadeira liderança global e façam tudo ao seu alcance para proteger nossa liberdade da Internet.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Salvem a Internet dos EUA

Nesse momento, o Congresso dos EUA está tentando aprovar sorrateiramente uma nova lei que lhe dá poderes de espionagem à la big brother sobre toda a web -- e eles acreditam que o mundo não vai se dar conta disso. Nós ajudamos a barrar o ataque à Internet da última vez, e vamos impedí-lo novamente.

Mais de 100 membros do Congresso apoiam um projeto de lei (CISPA) que daria a empresas privadas e ao governo dos EUA o direito de espionar qualquer um de nós a qualquer momento por quanto tempo eles quiserem sem mandado judicial. Essa é a terceira vez que o Congresso dos EUA tenta atacar nossa liberdade da Internet. Mas ajudamos a derrotar o SOPA e o PIPA, e agora podemos derrotar essa nova lei do Big Brother.

Nosso protesto global exerceu um papel de liderança para proteger a Internet dos governos, ansiosos para monitorar e controlar o que fazemos online. Vamos nos unir mais uma vez e derrotar essa lei de uma vez por todas. Assine a petição e em seguida encaminhe para todos que usam a Internet.
Postado:

Compartilhe nas redes