Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

O fim da privacidade na Internet

Ao Facebook, Microsoft e IBM:

Enquanto usuários preocupados ao redor do mundo, exigimos que retirem imediatamente seu apoio ao CISPA (Ato de Proteção e Compartilhamento de Ciber Inteligência). Nossa democracia e liberdades civis estão sob ameaça dos poderes de vigilância da Internet excessivos e desnecessários que esse projeto de lei garante ao governo dos EUA. A Internet é uma ferramenta importante para as pessoas ao redor do mundo trocarem ideias e trabalharem coletivamente para construir o mundo que todos queremos. Exigimos que mostrem uma verdadeira liderança global e façam tudo que for possível para proteger nossa liberdade de Internet.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

O fim da privacidade na Internet

Nesse momento, os Estados Unidos se preparam para aprovar uma nova lei que daria poderes aos agentes dos EUA a espionarem quase tudo o que fazemos online. Mas podemos impedí-los antes da votação final.

Empresas a quem confiamos nossas informações pessoais, como a Microsoft e Facebook, são os defensores principais desse projeto de lei que permite às corporações compartilharem todas as atividades e conteúdo de usuários com as agências do governo dos EUA -- anulando as garantias de privacidade para quase todas as pessoas ao redor do mundo, não importando onde essas pessoas vivem ou navegam online.

Se nos manifestarmos em número suficiente, poderemos impedir que as corporações que lucram com nossas informações apoiem a ciber-espionagem. Assine a petição agora!
Postado:

Compartilhe nas redes