Reino Unido: Pare Rupert Murdoch

Assine a Petição

Ao Primeiro Ministro David Cameron e Vice-Primeiro Ministro Nick Clegg: :

Neste momento de solidariedade global às aspirações democráticas, nós apoiamos o povo Britânico em sua indignação sobre as ameaças de Rupert Murdoch contra a democracia do Reino Unido. O império midiático de Murdoch tem um recorde global de enfraquecer governos democráticos, promover divisão, intolerância e guerra. Como cidadãos ao redor do mundo que apoiam a cooperação internacional e paz, nós apelamos que você negue a tentativa do Sr. Murdoch de se apropriar de quase metade da mídia Britânica.
 
Você já é um apoiador da Avaaz? só precisa preencher seu email e clicar "Enviar"
Primeira vez aqui? Por favor preencha o formulário.

Em 24 horas, quase metade de toda a mídia britânica poderá ser comprada por um dos piores magnatas da mídia mundial.

Rupert Murdoch explorou seu vasto império midiático para forçar a guerra no Iraque, eleger o George W Bush, espalhar o preconceito contra muçulmanos e imigrantes, e bloquear ações globais contra as mudanças climáticas. Ele prejudica governos democráticos ao redor do mundo ao ameaçar governantes eleitos com uma cobertura midiática perversa e muitas vezes falsa, quando eles não se aliam a ele.

O Reino Unido tem um papel chave na Europa e no mundo. Se o Murdoch tiver controle sobre a mídia britânica, ele a usará para enfraquecer o apoio do Reino Unido, União Européia e ONU sobre os direitos humanos e a democracia. O Reino Unido está em pé de guerra com a compra do Murdoch, até mesmo o governo eleito com a ajuda do Murdoch está dividido ao meio quanto à decisão desta semana. A solidariedade global fortaleceu os protestos pró-democracia do Egito -- ela pode ajudar a Grã Bretanha também. Vamos gerar um chamado global urgente para parar o Rupert Murdoch. Assine a petição pedindo para o Primeiro Ministro Cameron e o Vice-Primeiro Ministro Clegg!

Avise Seus Amigos

Clique para copiar: