Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Gripe suína: investigar e controlar

À dra. Margaret Chan, Diretora-Geral da OMS, e ao dr. Jacques Diouf, Diretor-Geral da FAO: Pedimos que a OMS e a FAO investiguem e criem mecanismos de controle da criação industrial de suínos em conformidade com as normas de segurança de saúde pública. A produção de alimentos deve ser controlada para garantir a segurança sanitária mundial.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Gripe suína: investigar e controlar
É assim que nossa mensagem seria entregue

Estão surgindo indícios de que a gripe suína teve origem em gigantescas fazendas industriais de criação de suínos sujas, perigosas e desumanas.

Vamos pedir à Organização Mundial da Saúde e à Organização para a Agricultura e Alimentação, dois órgãos das Nações Unidas, que investiguem e controlem essas fazendas a fim de proteger a saúde do mundo.Grandes empresas de agronegócio tentarão obstruir qualquer tentativa de reforma, então precisamos de um protesto em massa que as autoridades de saúde não possam ignorar.

Inclua seu nome neste abaixo-assinado e divulgue-o entre seus amigos e familiares, que nós o entregaremos aos órgãos da ONU. Se conseguirmos 200.000 assinaturas, entregaremos o abaixo-assinado à OMS, em Genebra, juntamente com um rebanho de porcos de papelão. Para cada 1000 assinaturas, acrescentaremos um porco ao rebanho:

Compartilhe nas redes