Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

O plano para matar orangotangos

Ao presidente da Indonésia Susiilo Bambang Yudhoyono; ao Ministro das Floresas Zulkifli Hasan; e ao governador de Aceh Zaini Abdullah:

Enquanto cidadãos preocupados, exigimos que V. Exas rejeitem o plano de desmatamento da floresta tropical de Aceh. As majestosas florestas da Indonésia são um tesouro global, e por isso encorajamos que as comunidades locais estejam engajadas na criação de um plano que priorize o desenvolvimento sustentável, assim protegendo este frágil ecossistema e os animais que ali habitam.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

O plano para matar orangotangos

Eu vivo e trabalho no último lugar do mundo onde orangotangos, tigres, rinocerontes e elefantes ameaçados de extinção ainda podem circular livremente -- mas tudo isso será despedaçado a não ser que o nosso presidente escute nossos clamores e salve este habitat único.

Nesse exato momento, em uma das florestas mais antigas e intocadas da Indonésia, um governador da região em que a floresta se situa quer permitir que empresas de mineração e óleo de palma entrem no local para dizimar áreas do tamanho de 1 milhão de campos de futebol! E parece que o Ministro das Florestas indonésio vai deixar que tal governador deixe isso acontecer, a menos que o Presidente dê um passo a frente e rejeite o plano para matar orangotangos.

Sabemos que o presidente indonésio quer ser visto como um protetor das florestas, mas precisamos dizer a ele que sua 'reputação verde', e suas aspirações de assumir um cargo na ONU, estão em risco. Somente assim poderemos garantir que ele faça a coisa certa. Precisamos agir rapidamente – assine a petição urgente e conte a todos sobre esse ameaça fatal à nossa majestosa floresta. Se um milhão de pessoas assinar essa petição nos próximos 3 dias, eu vou garantir que o presidente nos escute.

-- Rudi Putra, da Indonésia. Vencedor do prêmio 'Future for Nature' de 2013.
Postado:

Compartilhe nas redes