Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Ligue para os líderes para impedir o ódio em Uganda

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Ligue para os líderes para impedir o ódio em Uganda

Dicas e diretrizes para a ligação:

    Use a ferramenta acima para achar o número de seu líder.
  1. Ligue para o número e seja calmo e respeitoso
  2. Afirme que:
  • Você pede a seu líder que faça declarações imediatas e tome todas as medidas necessárias para opor-se à aprovação da lei homofóbica de Uganda.
  • Explique que esta lei é uma violação de convenções internacionais de direitos humanos, e à constituição ugandense, que garante a liberdade de expressão, pensamento, e o direito à vida. Ressalte que é errado que as pessoas sejam assassinadas ou perseguidas com base em seu credo, nacionalidade ou orientação sexual.
  • Enfatize que os integrantes corajosos e inspiradores da comunidade homossexual ugandense merecem nosso total apoio neste momento.
  • Termine mais uma vez insistindo com seu líder para tomar ações imediatas - cidadãos do mundo estão se levantando contra a legislação odiosa em Uganda, mas todos os governos que defendem uma política externa de democracia e respeito aos direitos humanos precisam se posicionar firmemente ao lado dos homossexuais ugandenses.
Você não precisa seguir essas diretrizes exatamente e sua mensagem pessoal fará com que a ligação seja mais poderosa.

Se você não conseguir completar a ligação, isso provavelmente significa que estamos congestionando as linhas - um bom sinal! CONTINUE LIGANDO! Lembre-se, a maior parte dos escritórios de governo funciona das 9:00 às 17:00, se você perder a chance de ligar entre esse horário, por favor, tente de novo amanhã. É importante continuar ligando até o final da semana.

Depois de ligar, poste um comentário à direita para relatar como foi. A Avaaz também está fazendo circular uma petição contra a lei - por favor, use as ferramentas abaixo para encorajar sua família e seus amigos a assinar:
Postado:

Compartilhe nas redes