Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Vamos deixar Lalau sair impune?

Preencha seu e-mail:
Use as sugestões abaixo para ajudar na hora de escrever sua mensagem :

  • Enquanto um cidadão preocupado, exijo que V.Exa tome medidas imediatas para acelerar o processo contra Nicolau dos Santos Neto antes que as acusações contra ele prescrevam
  • É inaceitável que o envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil saia impune por causa da morosidade do nosso sistema judicial. V. Exa não deve mais aceitar recursos que atrasem o processo.
  • O povo do Brasil conta com V. Exa para defender o interesse público e garantir que Nicolau Santos Neto não escape da justiça. É hora de estabelecer um novo marco na nossa luta contra a corrupção.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Vamos deixar Lalau sair impune?
Lalau, o sujeito condenado por roubar centenas de milhões de reais pode sair impune se conseguir se beneficiar de uma brecha legal. Cabe a nós garantir que a justiça seja feita.

Nesse exato momento, a Ministra Assusete Magalhães está examinando o caso. Informantes alertaram à Avaaz que se garantirmos que a Ministra saiba que o Brasil está de olho nela, poderemos assegurar que o caso será acelerado e Lalau irá para a cadeia.

Não podemos deixar que a morosidade do nosso sistema judicial permita que um dos símbolos da corrupção no Brasil saia impune! Não temos muito tempo -- envie uma mensagem agora.
Postado:

Compartilhe nas redes