Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

DILMA E SERRA: QUEREMOS COMPROMISSOS AMBIENTAIS

DILMA E SERRA: QUEREMOS COMPROMISSOS AMBIENTAIS:

Aos candidatos à presidência Dilma Rousseff e José Serra:
Nós brasileiros queremos que o novo Presidente seja uma liderança forte na questão ambiental e nas mudanças climáticas. Queremos que faça do Brasil um líder global na luta contra as mudanças climáticas catastróficas, guiando as negociações internacionais e apoiando uma legislação que promova a produção de energia solar e eólica (PL 630/2003), e que proteja o nosso Código Florestal fortalecendo-o com um compromisso com o desmatamento zero. Nós pedimos que vocês façam estes compromissos publicamente em um debate antes das eleições.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

DILMA E SERRA: QUEREMOS COMPROMISSOS AMBIENTAIS

Os quase 20 milhões de votos verdes para Marina Silva estão fazendo a Dilma e o Serra correrem para ganhar o voto ambiental.

Nós temos poucos dias até o segundo turno! Vamos usar esta oportunidade para avançar em três questões ambientais urgentes: o Código Florestal, mudanças climáticas e investimento em energia solar e eólica.

Temos que ser rápidos. Vamos gerar uma petição gigante para convencer os candidatos a firmarem compromissos com o meio ambiente! Assine a petição agora e depois divulgue:

Compartilhe nas redes