Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Dias para Dilma vetar: a pressão está funcionando

Chamado de Alerta para Dilma!

Essa é uma emergência -- junte-se ao Chamado de Alerta para a Presidente Dilma agora e exija que ela vete o Código Florestal. Vamos inundar a presidência com telefonemas de todos os cantos do Brasil .

Use os números abaixo para ligar para o gabinete da Dilma em Brasília:

Gabinete Pessoal da Presidenta da República

(61) 3411.1200
(61) 3411.1201


Algumas sugestões do que dizer:
  • Enquanto brasileiro, eu exijo que V. Ex.ª. vete o novo Código Florestal aprovado recentemente pelo Congresso Nacional.


  • A Amazônia e todas as florestas preciosas do Brasil estão ameaçadas por essa lei.


  • Ao passo em que nos aproximamos da Rio+20, o mundo quer que V. Ex.ª mostre verdadeira liderança global e use o veto para essa lei catastrófica.


  • 79% de nós brasileiros somos contra o novo Código Florestal -- vete agora.


  • Medidas mais fortes devem ser tomadas urgentemente para proteger os ativistas ambientais e prevenir mais assassinatos.
Por favor tenha em mente que a maioria dos escritórios de governo têm horário de funcionamento entre 9am e 6pm.

Lembre-se de ser polido, pois seremos mais convincentes se formos cortezes e moderados! Se não conseguir falar com uma pessoa, provavelmente isso significa que estamos congestionando suas linhas -- um bom sinal! CONTINUE TELEFONANDO!

Nossas ligações no Brasil serão parte de um Chamado de Alerta Global -- milhares de pessoas em todo o mundo estão telefonando para embaixadas brasileiras e exigindo que Dilma vete o Código Florestal
Dias para Dilma vetar: a pressão está funcionando

Essa é uma emergência -- junte-se ao Chamado de Alerta para a Presidente Dilma agora e exija que ela vete o Código Florestal. Vamos inundar a presidência com telefonemas de todos os cantos do Brasil. Ajude a conseguir o veto da Dilma em 3 passos!

Passo 1 -- use os números à direita para telefonar para a Presidência!

Passo 2 -- Clique aqui e envie um tweet direto para Dilma.

Passo 3 -- utilize as ferramentas abaixo para compartilhar a petição com amigos e familiares! Vamos juntos chegar a 2 milhões de assinaturas.

A petição original da Presidenta Dilma diz:
"Estamos fazendo um apelo a V. Ex.ª, pedindo-lhe que tome medidas imediatas para salvar as preciosas florestas brasileiras vetando as mudanças no Código Florestal. Também insistimos que V. Ex.ª. previna a ocorrência de mais assassinatos de ambientalistas e trabalhadores aumentando a fiscalização contra madeireiros ilegais e reforçando a proteção às pessoas que sofrem risco de ataques violentos ou morte. O mundo precisa que o Brasil seja um líder internacional em questões ambientais. Uma medida firme por parte do governo brasileiro protegerá o planeta para as futuras gerações."

Clique aqui para assinar a petição caso ainda não tenha assinado.


Postado:

Compartilhe nas redes