Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

O voto secreto acaba AGORA!

13/11: A votação está acontecendo agora e nossas vozes estão sendo ouvidas. Alguns senadores já nos disseram que a pressão popular está fazendo a diferença no Congresso. Vamos manter a pressão e ganhar o voto aberto!

A batalha pelo fim do voto secreto no Senado está chegando ao seu ponto alto -- agora todas as atenções estão voltadas para a votação que está acontecendo em plenário hoje . O resultado será decidido por uma margem mínima de votos e por isso a pressão pública pode fazer toda a diferença!

Leva apenas alguns minutos para fazer a diferença - os números de telefone e dicas de o que dizer estão abaixo. Ligue agora para pôr fim ao sigilo no Senado - e, em seguida, envie uma mensagem no Facebook e Twitter:
  • O voto secreto não faz mais sentido. É o contrário de democracia. O sigilo favorece a corrupção e os políticos desonestos.
  • Parlamentares não precisam se proteger nem se esconder atrás do voto secreto. Peço que V. Exa. me deixe ver todos os seus votos, tudo o que é feito em meu nome.
  • Mais de 700 mil brasileiros assinaram a petição pelo fim do voto secreto nas últimas semanas. O Senado não pode ignorar um pedido tão claro de mudança.
  • Ouça nosso apelo por mais transparência. V. Exa precisa dar uma resposta ao povo e votar o fim do voto secreto no plenário. Esse é o pedido dos seus eleitores.

Romero Jucá (PMDB)

phone(61) 3303-2112

FacebookComente no Facebook





Aécio Neves (PSDB)

phone(61) 3303-6049/6050

FacebookComente no Facebook





Francisco Dornelles (PP)

phone(61) 3303-4229





Alfredo Nascimento (PR)

phone(61) 3303-1166




Gim Argelo (PTB)

phone(61) 3303-1161

FacebookComente no Facebook





Renan Calheiros (PMDB)

phone(61) 3303-2261/2263

FacebookComente no Facebook