Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Acabe com o escândalo da fome

Petição para os líderes do G8 presentes na Cúpula de Roma:
Nós pedimos que os USD$20 bilhões para a agricultura e segurança alimentar para países em desenvolvimento, prometidos durante o Encontro do G8 em L'Aquila em julho, sejam entregues plenamente. Estes fundos devem se somar à ajuda já existente e a prioridade deve ser dada para investimentos em produções sustentáveis de pequena escala.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Acabe com o escândalo da fome

Pela primeira vez na história da humanidade, o número de pessoas passando fome no mundo passa de 1 bilhão.

Semana que vem, líderes globais irão se reunir na Cúpula de Roma sobre Alimentação para discutir a crise. Alguns países ricos estão ameaçando recuar no comprimisso de alocar USD$20 bilhões para combater a fome através do incentivo à agricultura em países pobres.

Assine a petição e depois divulgue para os seus amigos, ela será divulgada para os líderes do encontro em uma ação espetacular no Coliseu no dia antes da Cúpula.

Compartilhe nas redes