Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Pare os abusos do Mugabe no Zimbábue

Petição para os líderes da União Européia e o Presidente da África do Sul Mbeki:

O Presidente Mugabe e seus aliados devem aprender que a violação de direitos humanos traz graves conseqüências. Nós pedimos que vocês - lideres dos maiores parceiros econômicos do Zimbábue - se comprometam publicamente a colocarem sanções direcionadas ao Mugabe e outros oficiais do governo se os ataques aos lideres da oposição democrática não pararem agora.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Pare os abusos do Mugabe no Zimbábue

A tentativa desesperada do Presidente do Zimbábue Robert Mugabe de se manter no poder está levando o país ao caos. Seus ataques contra os lideres da oposição democrática deve parar agora. Assine a petição abaixo pedindo para dois maiores parceiros econômicos do Zimbábue – a África do Sul e a União Européia – adotarem fortes sanções direcionadas ao Mugabe e seus oficiais de alto escalão.
Postado: