By continuing you accept Avaaz's Privacy Policy which explains how your data can be used and how it is secured.
Got it
We use cookies to analyse how visitors use this website and to help us provide you the best possible experience. View our Cookie Policy.
OK
Realização de concursos para regime de trabalho 40h DE na UFFS.

Realização de concursos para regime de trabalho 40h DE na UFFS.

41 have signed. Let's get to  100
41 Supporters

Close

Complete your signature

,
By continuing you agree to receive Avaaz emails. Our Privacy Policy will protect your data and explains how it can be used. You can unsubscribe at any time.
This petition has been created by Leonardo S. and may not represent the views of the Avaaz community.
Leonardo S.
started this petition to
Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul,
Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul
Em função da decisão tomada pela Câmara de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul, em sua 4º Reunião Extraordinária, de limitar a realização de concurso para provimento de cargo de professor do Magistério Superior apenas para o regime de 40h semanais, os signatários desta petição exigem que a decisão da câmara seja revista tendo em vista que:

1. Segundo a Lei n. 7.596/87, regulamentada pelo Decreto n. 94.664/97, os professores de instituições públicas de ensino superior estão sujeitos a dois regimes de trabalho: o de Dedicação Exclusiva (DE), com carga horária de quarenta horas semanais em dois turnos diários, e o de vinte horas semanais de trabalho.
2. O Decreto n. 94.664/97 permite apenas em situações excepcionais, as 40 horas semanais sem o regime de DE para “áreas com características específicas”.
3.Alguns colegiados já deliberaram que o os concursos para determinadas áreas de conhecimento ocorram pelo regime de 40H com Dedicação exclusiva.