J'ai compris
Todos Unidos Contra Desflorestação em São Tomé e Príncipe.

1,893 personnes ont signé. Allons jusqu'à   2,000
1,893 soutiens

Clore

Finaliser votre signature

Cette pétition a été lancée par Raúl Jorge O. et ne représente peut-être pas un positionnement d'Avaaz
Raúl Jorge O.
a lancé une pétition à destination de
Gabriel Costa, Primeiro Ministro de São Tomé e Príncipe,
FREDERIQUE SAMBA PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA de São Tomé e Príncipe
Um protocolo entre o governo de São Tomé e a empresa Agripalma definiu uma concessão de 5.000 hectares para exploração de óleo de palma, e os trabalhos de desflorestação e plantação ocorrem desde 2010.
Infelizmente, e de acordo com visitas anteriores da SPEA e RSPB, estes 5.000 hectares incluem ricas zonas de floresta secundária localizadas na periferia ou directamente dentro do Parque Natural do Obô. Este parque cobre um terço da ilha e é o lar de algumas das aves mais ameaçadas do mundo, espécies Criticamente em Perigo (CR) como a galinhola Bostrychia bocagei, o picanço Lanius newtoni e o anjolô Neospiza concolor.